Quem somos?

Nossos Serviços:

Artes Design Informática Serviços : 



Profissionais Pós Graduados

Atuamos com produção textual de trabalhos acadêmicos para Graduação e Pós Graduação em qualquer área (Monografia, tcc, dissertações e etc). 
Consultoria em projetos acadêmicos em diversas áreas, criação e montagem de currículos em World ou PDF, formatação de trabalhos e apresentações em Power Point:

Digitação, Correção e Formatação:

Projeto
Pré-Projeto
Fichamento
Artigo Científico
Resenha
TCC
Monografia


E-mail: artesdesign41@gmail.com


Atuamos há mais de 12 anos no ramo de informática com desenvolvimento de Artes Gráficas, Arte Final, Criação de Logotipos, Criação de Sites e Blogs, Banner, Flyer, Panfletos, Cartazes, Diagramação.

Nosso objetivo é garantir sua aprovação mediante o desenvolvimento de trabalhos inéditos que você, através da nossa assessoria, desenvolve passo a passo. Não é mágica, trabalhamos em parceria com os alunos para evitar que um trabalho seja avaliado como plágio ou "trabalho comprado".

Cidade: Cachoeira Paulista - SP
Contatos: (12) 996-619020/ 99194-3055
Ericka Vanessa 

(12) 991-943055

Ericka Vanessa Blogueira Formada em Pedagogia, Artes e Pós Graduada em Psicopedagogia Institucional Faculdades FACIC e FASC e terceiro semestre de Serviço social (Assistente Social) Universidade Metropolitana de Santos.

Facebook: https://www.facebook.com/groups/trabalhosartesdesign/

Garantimos total sigilo e a entrega dentro dos prazos solicitados. Porém, caso você não receba o trabalho como foi solicitado devolvemos o dinheiro integralmente. Aqui você tem 100% de segurança e de retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *


HTML Comment Box is loading comments...