Preços e Serviços


Oferecemos serviços de digitação para professores, estudantes e empresas. 
O material a ser digitado deverá ser enviado para nosso endereço após a aprovação do orçamento por parte do cliente.
As digitações compreendem digitar tudo que for selecionado e solicitado pelo cliente, ou seja, não haverá em hipótese alguma análise do material ou elaboração de qualquer outro serviço em cima do material a ser digitado.
Os materiais enviados serão devolvidos ao cliente após o termino do trabalho e será entregue o trabalho como conforme combinado com cliente se será impresso, enviado por e-mail ou salvo em pen drive ou gravado em mídia.
Todos os trabalhos devem ser elaborados de acordo com as normas da A.B.N.T (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Sendo necessária formação diferenciada, pedimos encaminhar as normas, para que possamos realizar o trabalho a ser desenvolvido na qualidade que necessitar.
Voltamos nosso trabalho para as pessoas e/ou empresas que necessitam de assessoria na elaboração ou digitação de textos. Nossa produção compreende a digitação de documentos em geral, perpassando a elaboração de planilhas, apresentações em Power Point (Slides) e tabelas. 
Montamos Cardápios para restaurantes e similares.
Digitamos monografias, relatórios, resumos, apostilas, trabalhos escolares, trabalhos acadêmicos, currículos (Lattes e Vitae), contratos, artigos, resenhas, dissertações, teses, boletins informativos, diagramação de jornal e textos em geral.
Os valores serão estipulados conforme tipo de trabalho a ser elaborado.
Cliente deverá entregar o material disponível e combinar data para entrega.
Contamos com auxílio de Webdesigner para Desenvolvimento de Site e Criação de Artes como Logotipos, Flyers e Banners.

Somos responsáveis pelo atendimento prestado aos nossos clientes, proporcionado a nossa equipe disponibilidade para a elaboração dos trabalhos;
Proporcionamos atendimento 24 horas através de e-mail;
Passaremos contato telefônico fixo e móvel.

1. Prazo de entrega:
O prazo de entrega depende das condições em que se encontra seu texto e também varia de acordo com a demanda de trabalho naquele momento .Isso pode variar de 2 a 7 dias úteis, por exemplo. Portanto, mais uma vez, você precisa enviar seu arquivo e dar detalhes sobre o que você pretende em relação ao prazo, dizendo, por exemplo, quando é sua entrega final ou quando pretende concluir e enviar para a revisão. Assim, poderemos ser mais exatos quanto à conclusão do serviço a ser prestado.

2. Pagamento
Assim que o cliente solicitar a forma de serviço á ser prestado iremos avaliar e montar um orçamento. Após a  confirmação do orçamento, a forma de pagamento dependendo do tipo de serviço a ser executado será 50% do valor pago quando o cliente entregar o material (livros ou outros), e restante 50% na entrega do trabalho. Dependendo do trabalho podemos combinar forma de pagamento.
Assim que concluída a formatação e correções, enviaremos um arquivo em PDF ( páginas ímpares) para comprovação do serviço realizado.
Por seguinte após restante do pagamento o trabalho será enviado na íntegra por e-mail nos formatos podendo ser em PDF ou Word.

Digitação por Lauda (folha A4) simples R$ 3,00 cada sem impressão (mera digitação)
Formatação ABNT (somente formatação) por folha R$ 5,00 cada

Os trabalhos e seus valores são diferenciados conforme e a necessidade individual de cada um, os trabalhos não são entregues encadernados e não são impressos, caso queira impressão favor solicitar o que deseja.

3. Contatos:

E-mail: artesdesign41@gmail.com


Contatos: (12) whatsap 991-966813 / 996-619020/ whatsap 99194-3055


Os trabalhos devem ser encaminhados com prazo flexível para entrega.

Os trabalhos como desenvolvimento e criação de sites, artes em geral como , logótipos , flyers e banners valores sob consulta mediante solicitação de um orçamento.

Caso precise de ajuda, conte conosco em qualquer etapa do seu trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *


HTML Comment Box is loading comments...